segunda-feira, 6 de junho de 2011

O desejo de estar no azul, à mulherada está endividada…

O desejo de estar no azul, a mulherada está endividada…

O endividamento é o responsável pela desorganização das contas domésticas e influi na vida familiar.
Os relacionamentos estão embasados em valores fortes ,mas podem ser abalados por crises financeiras.
A solução é diversificar as fontes de renda;trabalhar em casa ou na internet e fazer uma renda extra,assim
saindo do vermelho.
Por J.Américo G.Dornelles
Por Eduardo Billy - 1 de junho de 2011

Quando o assunto é inadimplência, as mulheres já devem muito mais que os homens, principalmente no comércio. Mas, a maioria de suas prestações ficam um pouco abaixo de R$ 500. Acima desse valor, a maioria dos devedores é homem.

É o que mostra estudo do SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito), que, pela primeira vez, cruzou dados sobre valores das dívidas, e os segmentos em que foram feitas, com idade e sexo dos consumidores.

Se você é uma que recebe diariamente telefonemas que não é o que você queria ouvir, como: Sua conta da GVT ainda consta em aberto, aqui é do banco… A sua conta precisa de um deposito urgente, aqui é do departamento de cobrança da CELPE, evite o corte de sua luz, se já efetuou seu pagamento desconsidere este aviso.

A tendência é dizer “Oh, my God! Como cheguei tão longe de algo que desejava tanto?”

Afinal, qual ser humano que não deseja ter muito dinheiro sobrando, quando está completamente duro?

E isso não é tão ruim assim como você pensa, ou como pode perecer, é apenas o resultado de uma série de pequenas coisas que você mesma vem fazendo no seu dia a dia.

É aquilo de “posso escolher esse pensamento que me faz sentir bem, ou este outro que não me faz sentir bem. Mas você desenvolveu um padrão de escolher por; pensar, falar, ouvir, ver e achar que um desconforto não é nada, e está sempre ligada naquilo que não a faz se sentir bem. Então, é a sua dose diária de não estar no modo receptivo à sua merecida prosperidade e a sua abundancia desejada, que a mantém no modo não receptivo.” E isso é tudo o que é!

Nunca cometa o erro que a maioria realiza. Há alguns dias atrás um programa de TV mostrou várias mulheres trabalhando em três lugares, eram professoras, medicas e muitas outras profissões, elas adquirem stress e acabam gastando o que pensava em ganhar a mais, em remédios nas diversas doenças que adquirem e em tratamentos de cabelo, pele e tudo mais que vai ficando ruim com essa sobrecarga de fazer coisas que não lhe trás o Bem Estar.

Essa é a hora de parar de cavar buracos, é preciso ter coragem de negociar ou se não der, aceitar ficar sem novos créditos, porque tudo o que você precisa fazer agora é parar de pensar em dividas.

Ninguém atrai dinheiro pensando em dividas, ninguém se mantém aberto a novas oportunidades se mantendo negativo, se sentindo mal, falar em dividas só atrai mais gente endividada falando em dividas.

É hora de procurar um pequeno e poderoso “alivio”, pode ser ouvindo sua musicas preferidas, só assistir comédias, largar de lado os jornais e telejornais, é hora de escolher o que quer ver e ouvir antes de se encontrar com suas amigas, de preferência procurar amigas sem problemas e nunca falar de seus problemas pra elas, é hora de desejar muito ter muito dinheiro sobrando e se manter alegre na expectativa de que alguma coisa boa vai realmente acontecer na sua vida, é hora de manter o foco na alegria que isso ira te trazer quando chegar, e se você se manter assim, focada no que quer, vai acabar sentindo essa alegria antecipada o que fará de você um poderoso imã para que todos os seus desejos se realizem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui,por favor!
Desde já, obrigado em ajudar a construir uma rede de boas inspirações.