quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Idec - Campanhas - QUALIDADE JÁ!: ANATEL: GARANTA A QUALIDADE DA INTERNET!




Idec - Campanhas - QUALIDADE JÁ!: ANATEL: GARANTA A QUALIDADE DA INTERNET!


TEMOS QUE FAZER VALER NOSSO DINHEIRO E NOSSO TEMPO!

As promessas de compartilhamento de sinal entre as operadoras não passam de bravatas.3G é ganancia elevada a terceira.Ainda não foi totalmente implantada e já estão falando em 4G;onde está a regulamentação...

Tenho internet wi-fi via radio,um pendrive CLARO e um pacote VIVO móvel, para tentar me comunicar com o mundo.Ha,ia esquecendo que a OI ainda me cobra no cartão VISA por serviços que nunca foram prestados.
OI conta total,foi um total engodo!Entrei no JEC e ofereceram um acordo que aceitei, mas o meu prejuízo é incalculável,por que o meu tempo não tem preço.Ele passa e não volta mais.Foram horas,dias que deixei de estar com familiares e amigos ou mesmo brincar com meu filho de 7 anos,que tem "energia de sobra",como ele diz.Ainda bem!

O meu projeto de internet CAIXA 2 loteria está prejudicado enquanto não houver uma conexão de qualidade para internet.Um projeto para ajudar as pessoas que anseiam por ganhar um dinheiro e uma renda extra sem deixar o atual trabalho,que fazem suas apostas nas loterias da CAIXA e querem conferir seus números e suas apostas,estatísticas e tendencias , com alguém que também compartilha este desejo.O desejo de uma vida com mais segurança financeira,por um plano de saúde,poupança em dinheiro,enfim poder gastar e viajar sem se preocupar com o pagamento da fatura.

A liberdade de expressão,saúde e educação são direitos de todos,conforme a Constituição Federal,porém ainda falta muita melhoria de renda para o povão.Os serviços que deveriam ser garantidos pelo poder público,mostram-se deficientes apesar de pagarmos uma das maiores cargas tributárias do mundo. 

Paga-se impostos para comer,beber,andar,ouvir,ver.Enfim o estado atinge nossos cinco sentidos num único lugar:O NOSSO BOLSO !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui,por favor!
Desde já, obrigado em ajudar a construir uma rede de boas inspirações.