quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A Menina do Vale (Bel Pesce)



A Bel Pesce,a quem tive o prazer de conhecer agora há pouco,no MAIS VOCÊ da Ana Maria Braga,na Rede Globo,apesar de sua juventude,oferece lições de vida e empreendedorismo inigualáveis.

Uma jovem paulista,determinada,inteligente e aguçada,que não teve medo de qualquer barreira e seguindo aconselhamento de que deveria tentar algo mais que o vestibular para a Escola de Aeronáutica,acreditou em si e plantou-se na na porta do seletíssimo MIT - Massachusetts Institute of Technology ,até que lhe concedessem o direito de fazer a prova,que é destinada à apenas 80 pessoas do mundo inteiro anualmente.Depois foi estagiar na MICROSOFT,trabalhar no GOOGLE , hoje aos 24 anos toca seu próprio negócio.


Essa estória de sucesso está registrada em seu livro A Menina do Vale,oferecido para downlaod grátis,deve ser contada por ela mesmo.


Os produtos,frutos da capacidade de equipe da Bel Pesce,hoje na Lemon sua própria empresa - que desenvolve um aplicativo para controle de gastos que pode ser baixado em aparelhos com sistemas operacionais Android,I-Phones e aparelhos com Windows phone- e´apenas o inicio de muitos produtos inovadores e serve de exemplo de que o ser humano não tem limites.Tem apenas que querer sair da inércia e dar o primeiro passo,sem medo de errar.Se o passo foi em falso,tem que aprender uma nova maneira,ou seja o pulo do gato;neste caso da gata Bel.


O privilégio em compartilhar todo esse talento é nosso os seguidores da Bel,não importa a idade, mas a visão, o plano de negócio e a atitude.

J.Américo G.Dornelles ( RicoCel da WOR(l)D )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui,por favor!
Desde já, obrigado em ajudar a construir uma rede de boas inspirações.