terça-feira, 11 de dezembro de 2012

LeiloPOP - Leilão de Centavos - Mania de comprar bem barato


www.LeiloPOPcomprarBEMbarato.com.br

Como Esticar o Dinheiro ?
Comprar MAIS com o mesmo salário ?

Esta apresentação tem a resposta !

Eu sofri na carne as consequencias deste descompasso entre variação da renda e compromissos financeiros.
Portanto sei BEM do que estou falando !

Porém,para colocar em prática este projeto tenho de recorrer ao CATARSE-Financiamento Colaborativo, para obtenção de recursos financeiros,-sem pagar juros nem aumentar meu endividamento- que viabilizem o projeto de um Site de Leilões de Centavos.

Mas como funciona o Catarse ?


O Catarse funciona assim: você envia seu projeto, diz quanto precisa e até quando quer arrecadar este dinheiro. Aí você divulga o projeto e as pessoas podem optar por apoiar com qualquer valor a partir de R$ 10 e receber recompensas por isto!
Se até o prazo escolhido você tiver atingido o valor que precisa, você recebe o dinheiro.
 Se não, todo mundo recebe o dinheiro de volta.
 Simples assim!

Este vídeo tem como objetivo,ainda, desmistificar e dar uma visão geral do funcionamento do negócio e  posicionamento no comércio eletrônico.

Os leilões virtuais, atraem cada vez mais adeptos em busca de  produtos novos por um preço muito abaixo do valor de  mercado.

A diferença básica para o leilão tradicional-que busca vender pelo MAIOR preço- é que o NOSSO leilão de centavos possibilita ao usuário TER qualquer produto , a preços muito baixos, sendo que, em alguns casos com até 99,9% de desconto.

 Assim temos uma nova modalidade de leilão; pré-pago e totalmente online.

O usuário compra os pacotes de lances a fim de usa-los no arremate programado no site:LeiloPOPcomprarBEMbarato.com.br.

O frete é grátis para todo Brasil ,tudo de acordo com o Código do Consumidor ,em parceria com um dos maiores portais de e-commerce do mundo.

O usuário que usar seus lances sem arrematar o produto desejado,terá  o valor gasto convertido em desconto na compra do mesmo objeto,dentro do site.

Assim não perde nunca;na verdade investe!

Para participar desses leilões, em primeiro lugar é necessário fazer um cadastro. Depois, o usuário compra seus créditos através do PAG SEGURO; (cada click custa, em média, 1 real e equivale a um lance de,  1 centavo ).

A partir daí, o internauta já pode fazer seus lances e torcer para arrematar o produto no tempo determinado pelo cronômetro digital.

Nossa VISÃO:
Ser um dos melhores e mais cofiáveis Site de Leilões de Centavos do Mundo.

Nossa MISSÃO:
Oportunizar às classes C,D,E, entretenimento e segurança;sem endividamento,   por isso LIVRES e  mais felizes.

Só 3 Justificativas aos potenciais Colaboradores/Afiliados:

1-Hoje,na virada 2012/2013,o Brasil tem mais de 83 milhões de internautas e,desses,mais da metade, compram ou já compraram pela internet.Os outros... bem... estes ainda vão comprar !

2-A expectativa de faturamento do Comércio Eletrônico,até o final de 2012 é superior a 3 bilhões de reais;com crescimento médio anual de 30 %,contra 10% do varejo tradicional.

3-Os shoppings lotados das grandes cidades,o transporte e o trânsito caóticos,tudo aliado a insegurança;praticamente obrigam  o consumidor a migrar para a internet.

BôNUS :
-Os colaboradores terão o valor de sua contribuição convertida em lances,MAIS 100 % de bonificação.

A colaboração para financiamento deste projeto de 10,20,50 ou 100 reais,proporcionará, respectivamente pacotes de 20.40,100 e 200 lances.
Nas compras futuras de pacotes, terão SEMPRE ,10 % de bônus

-As contribuições iguais ou acima de 200 reais ,além da bonificação já referida,garantem ao investidor a condição de AFILIADO;poderá indicar através de linck próprio e ganhar percentuais,em LANCES, até o 5º nível de seus indicados,conforme especificação no site.

Com uma rede grande e atuante poderá adquirir muitos objetos de desejo -bons e baratos- sem comprar mais nenhum lance.

Se chegou até aqui... é porquê acredita na viabilidade do projeto.Com a sua colaboração, de webdesigners,soft e hardware,equipe,parceiros e uso da tecnologia –que não é barata-,poderemos construir soluções para nós e para as classes emergentes;contribuindo para um menor endividamento das famílias Brasileiras.
Longe do SERASA,enfim!

Quanto a mim,José Américo Dornelles (que também sou colaborador dos projetos da CATARSE-minha ultima contribuição foi  de 50 reais,destinado a um  livro infantil),quero a sua colaboração para tocarmos juntos este PROJETO ONDE TODOS GANHAM.

E O DINHEIRO RENDE MAIS;ESTICA ,CLARO!

Uma oportunidade de ajuda, entretenimento e,por fim, aumento real do poder de compra do dinheiro já em 2013 ;tudo proporcionado pela tecnologia-que a cada dia nos oferece mais oportunidades e mais qualidade de vida.

Sinceramente:meu muito obrigado e por favor: compartilhe  também o seu projeto !

Temos que nos ajudar,assim Deus reconhece e abençoa nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui,por favor!
Desde já, obrigado em ajudar a construir uma rede de boas inspirações.