domingo, 28 de julho de 2013

P-r-o-s-p-e-r-i-d-a-d-E,do Plano à Estratégia

EXISTE UM CONTINGENTE GRANDE DE PESSOAS QUE, POR MAIS QUE TENTEM, NÃO CONSEGUEM FAZER COM QUE SUAS INICIATIVAS PARA GANHAR DINHEIRO PELA INTERNET DeEM RESULTADOS. MAS, SE A INTERNET É A MESMA PARA TODOS, PORQUE ALGUNS ALCANÇAM O SUCESSO E OUTROS FRACASSAM MELANCOLICAMENTE? 

JÁ PENSOU NISSO ?

Usando uma expressão aparentemente desgastada:" a de que não existe receita pronta de bolo",neste caso se aplica,perfeitamente. 



A resposta não está na Internet, e sim na própria pessoa.





A  maioria das pessoas que iniciam seus negócios na internet estão despreparadas. Elas acreditam que apenas criando qualquer coisa ou colocando qualquer tipo de produto para vender, será suficiente para ganhar muito dinheiro sem precisar se esforçar muito. Elas entram para o novo empreendimento sem o mínimo de planejamento.Sem conhecimento de mercado ou as "manhas" do negócio .Totalmenrte sem noção de como é uma gestão empresarial em busca de resultados. 



O Resultado...,simplesmente pífio!

Para evitar esta desilusão ou  colecionar fracassos,gaste um tempo - o tempo que precisar - encontre um nicho  de mercado.Atenda a necessidade deste mercado e desenvolva a forma como você poderá servir BEM .Para isso é preciso registros e já se encontram muitas soluções de ERP compatíveis com os pequenos negócios online e a partir de casa.

Quais as dicas para ganhar dinheiro em casa num negócio  online?

Simples,fazer a lição de casa.isto é ter um Plano de Negócios,feito pelo próprio empreendedor.
Este não é um documento apenas para obtenção de crédito,mas é o mapa com todas as rotas,cruzamentos,subidas e descidas,pista deslizante,irregular enfim...

Faça a lição de casa para ser bem sucedido;só assim não será surpreendido quando houverem engarrafamentos ou sinais vermelhos.Especialmente no balanço.
Por isso faça,siga e revise periodicamente o Plano de Negócios e cuide bem do CAIXA do seu empreendimento.

A opção poderá  ser qualquer negócio em qualquer área!

O que importa é a paixão,a determinação e o conhecimento do mercado pelo empreendedor. A intimidade com as ferramentas  de gestão (comercial,marketing, financeira,fiscal e logística... ) são fundamentais numa loja on line,por exemplo.
O que se faz em uma loja física é preciso repetir numa loja virtual.E saiba, que neste caso a clientela é mais crítica,mais informada e por isso,mais exigente.


Os modelos prontos são as franquias-Boticário,Habib's,Cacau Show...ou financiamento colaborativo-CATARSE- para levantar capital e a nossa proposta de um trabalho cooperativo de ajuda mútua,em casa,na internernet,que proporciona ganhar muito dinheiro.
Permite,inclusive,formar um fundo para investimentos e uma aposentadoria precoce do trabalho formal.Aquele com hora para entrar e sair,assinar o ponto,desconto para o INSS...

O franqueado master oferece ,quase sempre ,apenas algumas um leque de opções que deverão atender os padrões da marca-o que é muito bom-porém sempre exigem investimentos caríssimos de U$ 50 mil a milhares de dólares.

Tudo isto e você terá apenas um rótulo:franqueado.
Precisará dar expediente diário,cumprir metas e ainda pagar royalties.

Existem opções Legais,Baratas e Rápidas de fazer Dinheiro.

Um trabalho solidário com pequeno investimento de muitos para todos.
Totalmente a margem e  na contra-mão  das políticas públicas que "concentram poder financeiro em grupos,descartando os extremo da pirâmide humana:os idosos,aposentados e jovens sem experiencia que se submetem ao trabalho menos nobre,por um salário que não atende suas necessidades básicas."Assim falou em entrevista exclusiva,o Papa Francisco ao Fantástico de hoje,28 de julho de 2013 !
'via Blog this'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui,por favor!
Desde já, obrigado em ajudar a construir uma rede de boas inspirações.