domingo, 29 de dezembro de 2013

Como é a WorldVentures da Viagem dos Sonhos ?





Perguntas Mais Frequentes

Perguntas Sobre nosso Produto WorldVentures

01
Eu posso reservar DreamTrips somente no País em que eu vivo?
Membros podem reservar DreamTrips em qualquer lugar no mundo.
02
Têm algum limite de DreamTrips que eu possa reservar durante o ano?
Sendo membro você pode reservar quantos DreamTrips você quizer.
03
Quem da minha família estaria incluído sendo eu membro do DreamTrips Life?
A sua adesão no DreamTrips Life inclui o seu Cônjuge/Companheiro(a) e filhos menores de 18 anos.
04
Crianças pagam o mesmo preço em um DreamTrip?
Uma ou mais crianças, muitas vezes viajam gratuitamente. Cada DreamTrip vai especificar a taxa para crianças. “Informações Adicionais”.
FAQ1
05
Os DreamTrips incluem Vôos?
Não. Como os DreamTrips estão disponiveis para todos os membros ao redor do Mundo, será preciso reservar os vôos para o DreamTrip. É claro que você pode reservar no seu próprio Site fornecido pela Rovia, sendo garantido o menor preço. Para mais detalhes veja em Nosso Produto para mais detalhes.
06
Normalmente eu reservo pacotes de viagens que incluem Hotel e Vôos. Por que eu deveria usar Worldventures quando eu tenho que reservar as coisas separadas?
Nossos DreamTrips são viagens Exclusivas onde você estará desfrutando de benefícios e preços baixos devido ao nosso poder de compra e ao crescimento no de membros. Todo trabalho, planejamento e preço exclusivo foi feito pra você, seu trabalho é sentar, relaxar e curtir. Apesar de você reservar seu DreamTrip e vôo separadamente, em vez de um simples pacote, você desfrutará de uma estadia em acomodações superiores e experiência VIP. Você não conseguirá isso em um simples pacote. Leia mais sobre nossos benefícios em nosso produto benefícios.
07
Eu tenho que me juntar aos outros membros DreamTrips Life ou posso ir apenas com meu Parceiro(a) ou com a minha família?
Você é livre para desfrutar o seu DreamTrip da maneira que você achar melhor. Em um DreamTrip com 20 Membros presentes, você receberá uma pulseira Vip do DreamTrip que se você usá-la, ajudará outros membros no DreamTrip a idêntificar uns aos outros ou se você preferir manter-se reservado, simplesmente retire a pulseira.
08
Que tipo de proteção eu tenho reservando com a WorldVentures, por exemplo, se reservo com Expedia, Booking.com ou Agência de Viagens no meu país, eles são cobertos por Associações como ABTA, ASTA E IATA?
WorldVentures têm sua própria Agência de Viagens – Rovia é membro de:

IATA – International Air Transport Association
ASTA – American Society of Travel Agents
ARTA – Association of Retail Travel Agents
CLIA – Cruise Lines International Association
faq2Ao reservar sua viagem através do seu DreamTrips Life, você tem a mesma proteção que se você reservar com agentes em seu país ou em outros sites de reservas

Em adicional, se você reservar o seu vôo através do seu Site, você receberá automaticamente $200,000 como seguro em caso de acidente com o avião por bilhete.
09
Existe algum Serviço ao Cliente após reservar minha viagem pelo DreamTrips Life?
Sim, você pode ligar, enviar email ou no Live Chat no Serviço ao Cliente:
Telefone +1 972-805-5200
Email: support@rovia.com
Air Ticketing: airticketing@rovia.com
Live Chat: Clique Aqui
Endereço da Rovia:
Rovia
5360 Legado Dr.
Building 1, Suite 300
Plano, TX, EUA
75024 9232

Perguntas Sobre a Oportunidade de Negócio

01
Como eu começo meu Negócio com a WorldVentures?
Basta retornar à pessoa que lhe indicou este Site e você pode se inscrever com eles ou pelo Site do Representante ou pelo telefone usando o Cartão de Crédito/Débito ou Transferência Bancária usando o Sistema i-Payout.
02
Qual o custo para se tornar Membro DreamTrips Life e um Representante?
O custo total para se tornar membro e representante é  muito baixo;paga-se uma única taxa(que depende do pacote escolhido),mais a mensalidade.Parte dos valores são imediatamente reservados para aSUA VIAGEM DE ESTRÉIA.

Quando se tornar membro você receberá:
  • Um Site exclusivo para reservar suas viagens
  • O valor pago de $200 dólares no momento da assinatura será devolvido em forma de DreamTrip Rewards Pontos para usar em algum DreamTrip Reward. Mais detalhes no https://dreamtrips.com/rewards
  • Seu Site de Representante da WorldVentures onde você pode inscrever novos Membros DreamTrips Life e novos Representantes. www.caixa2legal.worldventures.biz
  • Um Escritório Virtual com informações completas do seu Negócio, Comissões, Treinamento, Eventos, Suporte e Documentos para Suporte
faq3
03
Como serão pagas as Comissões que eu ganhar?
Comissões são pagas através do WorldVentures Global i-Payout eWallet’ e também pode solicitar o Cartão MasterCard Payoneer . para pagamentos. Suas comissões serão pagas de forma eletrônica ou você pode transferir para uma conta bancária de sua escolha ou para o seu Cartão Payoneer. Seu cartão funciona como qualquer outro cartão de crédito/débito e poderá retirar dinheiro em caixas eletrônicos. Mais detalhes confira:
faq4
04
Por que eu nunca ouvi falar na WorldVentures?
Ai é onde está a oportunidade. A riqueza é criada tomando algo de pequeno a grande. Em apenas 8 anos a WorldVentures atingiu a posição 75 no Direct Selling Association (DSA) no Top 100 em Receitas no Mundo e somos a Número 1 em Viagens em Vendas Diretas. A 5 anos atrás, poucos sabiam do Facebook e hoje existem mais de 1 Bilhão de usuários em todo o mundo e o Facebook cresceu com pessoas falando sobre ele de boca a boca. Nos consideramos o Facebook de Viagens e estaremos expandindo rapidamente em mais de 100 países nos próximos anos.
Mais informações sobre a WorldVentures
Veja comunicado na. Imprensa Oficial:
http://www.prweb.com/releases/WorldVentures/DSN100/prweb9621891.htm
05
WorldVentures é um esquema de Pirâmide ou de Ponzi?
Absolutamente não, Pirâmide e esquemas de Ponzi são ilegais. A diferênça entre uma venda legítima direta ou de marketing de rede e esquema de pirâmide ou ponzi é a existência de um Produto Genuíno que tem valor. Em um esquema de pirâmide não existe um produto e ” distribuidores” são recompensados exclusivamente pelo recrutamento de distribuidores. Em uma verdadeira empresa de marketing de rede, como a WorldVentures, não se ganha dinheiro no recrutamento de representantes, o dinheiro é ganho na venda do produto. Nosso Produto neste caso é a Adesão ao DreamTrips Life. Empresas mais conhecidas em Vendas Diretas entre as pessoas são AVON, MARY KAY, TUPPERWARE, HERBALIFE E ORIFLAME. WorldVentures usa o mesmo modelo de negócios que estas empresas, mas nosso produto é Viagens. Em 2010, nossos Fundadores foram finalistas na ERNST & YOUNG ENTREPRENEUR OF THE YEAR AWARDS. Esta nomeação envolveu uma Auditoria nos 3 Anos De Funcionamento. Ernst & Young não se une a Empresas Ilegais. Você também vai ver que na nossaWorldVentures Página do Facebook tem mais de 70 mil ”LIKES”. Se fosse algo ilegal o Facebook fecharia essa Página.
Bilionários como Richard Branson, Warren Buffett e Donald Trump, todos possuem empresas do tipo, porque eles conhecem o poder do Marketing de Boca a Boca, que é essencialmente o Marketing de Rede/Vendas Diretas. Pessoas amam falar sobre Aplicativos, Restaurantes, Livros, Filmes, etc, mas nunca são pagas por isso. O sucesso do Facebook foi devido aos usuários falarem para amigos, familiares e com isso criaram Bilhões de Dólares através dos Milhões de usuários e o único que ganhou com isso foi o criador Mark Zuckerberg e alguns de seus amigos que foram simplesmente recompensados. Com WorldVentures você tem a oportunidade de posicionar-se à frente de algo que vai se tornar uma Tendência assim como Facebook.
Saiba mais como funciona um Modelo de Marketing de Rede
06
Terei que falar com amigos e familiares?
Recomendamos a todos os tipos de coisas para nossos amigos e familiares: filmes, restaurante, sites, e muitas outras coisas. O boca a boca é a formas mais poderosa de publicidade. Com WorldVentures você esta simplesmente compartilhando um caminho para as pessoas a economizar dinheiro em suas viagens e uma maneira de ganhar mais dinheiro. Por que você não compartilharia isso com seus amigos, familiares e as pessoas que você conhece?
07
Sou muito ocupado, quando vou encontrar tempo para fazer isso?
Então a questão é que você nunca tem tempo pra fazer o que quer. Isso faz você se sentir sem tempo suficiente. Você está preparado para ficar exatamente onde você está pelos próximos 5 ou 10 anos ou mais? Os iniciantes na WorldVentures investem cerca de 8 a 10 horas por semana. Você estaria disposto a investir algum tempo para seguir nosso sistema e compartilhar essas informações e à medida que sua equipe crescer você terá seu tempo investido de volta e investirá no seu negócio, obtendo uma renda e mais tempo livre para ajudar outros a fazerem o mesmo. Este video de 6 minutos abaixo vai lhe ajudar a entender o conceito de montar uma rede:
08
Eu não tenho o dinheiro para começar?
Se você diz isso, então para ser brutalmente honesto com você, você não entendeu a oportunidade aqui com a WorldVentures e o que isso pode significar para você e sua família. Se isso faz com que você se sinta sem dinheiro significa que o que você faz atualmente vai sempre fazer você lutar para ter dinheiro? O início é simplesmente $361 Dólares ( câmbio do dia ), para você começar a trabalhar com a WorldVentures, isso inclui o DreamTrips Life, o seu Escritório Virtual e sua Primeira Mensalidade, absurdamente barato comparando o que você recebe em suas mãos. Este investimento junto com um investimento do seu tempo pode lhe criar uma renda que pode mudar sua vida. Confira no Visão Detalhada para entender o quão grande é esta oportunidade.
Se você hoje precisar de R$ 300 reais para reparar seu carro que você precisa para ir ao trabalho, você arrumaria o dinheiro? Claro que sim. Alguns de nossos membros que transformaram suas vidas com a WorldVentures foram criativos quando precisaram encontrar o dinheiro. Alguns pediram emprestado, alguns venderam coisas que não precisavam mais e outros trabalharam horas extras. Uma última análise, se você não mudar o que você faz no momento, a sua situação financeira será a mesma.
09
Uma vez que me associei, como faço para começar e que tipo de treinamento e suporte esta disponível?
A primeira coisa a fazer quando se tornar membro é ir a nossa página de treinamento no nosso site:http://teamsystemonline.com/training/getting-startedTodo treinamento e apoio é prestado a todos os membros da nossa equipe, por:
  1. Treinamentos com transmissão ao vivo toda semana pela internet.
  2. Página de suporte no Facebook.
  3. Treinamento, apoio e orientação com Líderes pelo Skype.
  4. Treinamento em eventos regionais
  5. Eventos Internacionais promovidos pela empresa.
10
Como entro em contato com o Atendimento ao Representante da WorldVentures?
Informações do Suporte Internacional ao Cliente Morada:
WorldVentures
Damsterdiep 299,
9713 EG Groningen,
Netherlands
Suporte ao Cliente Fax:
+31 50 549-3092
Endereço de E-mail: Internationalsupport@worldventures.com

Informações do Suporte nos EUA 
WorldVentures
5360 Legacy Drive nº300,
Plano, TX 75024
United States
Telefone: +1 (972) 805-5100
Endereço de E-mail: eteam@worldventures.com
No 1º semestre 2014 :lançamento da empresa no Brasil,
com endereço físico e CNPJ.
11
Existe algum contrato para ser assinado e existem custos adicionais caso eu queira cancelar?
Não há nenhum contrato, tanto para o DreamTrips Life ou Representante, você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum custo.
Ainda tem dúvidas ?
Skype : ame1rico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui,por favor!
Desde já, obrigado em ajudar a construir uma rede de boas inspirações.