quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Sonho Grande: resumo do livro


Novo modelo de negócio próprio,pronto para ganhar dinheiro,com qualidade de vida.


O vídeo do Seiti Arata,da Arata Academy,capta muito bem e faz um resumo para aplicação imediata de técnicas de gestão em qualquer empresa;desde as grandes até PME.

Sonho Grande-o livro, trata de 3 brasileiros com visão empreendedora que construiram um império mundial-uma multinacional,no ramo de bebidas e alimentos baseados em 3 pilares:equipe,sistema e resultados.

Pessoalmente já experimentei o amargo gosto de uma equipe inconstante e,por isso, me tornei escravo do meu próprio negócio.Mais de 80 % dos resultados ou das vendas da empresa resultavam de meu trabalho para manter uma folha com mais de 50 empregados.

Ao atingir o ápice do stress e ter desconstituído minha família-por constantes viagens,reuniões,cansaço...enfim priorizar o trabalho ao lazer,foi que decidi dar um basta:chega;esta vida não quero mais.

A partir de então me reinventei,mudei a forma de viver,empreender e ganhar dinheiro.Agora mesmo estou em viagem de férias,uma Viagem Milionária.

Agora não sou mais o chefe nem o trem pagador,apenas estou liderando;faço parte de uma equipe que tem sonhos grandes,se qualifica através da ajuda mútua,cresce com a duplicação e obtém resultados com um sistema pronto para trabalhar e ganhar dinheiro via internet.

Com  mais tempo e total liberdade;sem stress,nem correria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui,por favor!
Desde já, obrigado em ajudar a construir uma rede de boas inspirações.