sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Como ter uma vida boa,viajando,sempre com dinheiro ?



Viagens de férias.Cruzeiros e Resorts com grandes descontos.
http://www.viagemmilionaria.com/61389678

Uma forma de ganhar vida-ou de ganhar dinheiro, compartilhando prazer !

A maioria das pessoas que conheço desejam uma nova forma de trabalho ou de ganhar  a vida.
Como cada um(a) tem um sonho diferente,quem sou eu para definir?
Muitos(as)estão atolados em compromissos e carnês,que sequer se dão ao "luxo"de sonhar com uma vida dos sonhos,por isso tudo que posso dizer-por enquanto,é de que precisamos trabalhar de forma diferente,mudar de quadrante como ensina o Roberto Kyiosaki  no seu "Pai Rico,Pai Pobre".
Se cada um tem um sonho,não serei eu a definir.Apenas peço que vejam o vídeo e curtam a canção.Linda;como lindo é o Canadá-que ainda não conheço,mas que pretendo visitar muito em breve.
Visitar, além de Alberta,Toronto e Montreal,as cataratas do Niágara...
Como ter liberdade para viajar ou fazer cruzeiros por prêços bem baratos ?
Simples !
Como  disse o Charles Rezende em um de seus e-mails para mim :
é preciso deixar de "trabalhar pelo dinheiro" e fazer com que o "dinheiro trabalhe para você". É triste o que vou lhe falar, mas a cada dia que passa, a situaçãono Brasil se torna pior, pois as pessoas cada vez mais estão dependentesde um emprego formal e atoladas em dívidas e, sequer, tem forças ou vontade de sair desta situação. Segundo dados recentes do IBGE, a aposentadoria tenderá a diminuir drasticamente nos próximos anos. Atualmente, o máximo de salários que uma pessoa recebe ao aposentar, é de 6,7 salários. Em 2025 será de, no máximo,5 salários.E, em 2050, será de apenas 3 salários. Haverá um momento que não teremos mais aposentadoria..."
Pessoalmente sou um pouco mais otimista,pois sempre digo:"O INSS quer pagar apenas 1 salário para todos."
A preocupação com a segurança,bem estar e qualidade de vida é geral.
Uma verdadeira terapia para mandar o stress embora, é através de viagens,cruzeiros e resorts.Sem stress nem dor de cabeça,especialmente para pagar a conta.
Um bom Clube de Viagens oferece muito conforto por prêços muito acessíveis ,para curtir as férias-no Brasil ou no exterior.Sem falar na possibilidade de ganhar dinheiro apenas compartilhando este sistema de negócio similar a uma  franquia.Apenas usando a internet;sem ponto ,lay-out,royalties,supervisores ou cotas.Apenas uma pequena taxa de franqueado,pois todo negócio sustentável exige investimento para garantir crescimente e expansão.
Chega de blá-bla,está na hora de fazer as malas !
Obs:Breve poderá confirmar comigo,também,a reserva de seu avião,hotel ou cruzeiro,numa ilha paradisíaca.Tudo muito bem acompanhada(o).
Espero,sinceramente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui,por favor!
Desde já, obrigado em ajudar a construir uma rede de boas inspirações.