sexta-feira, 4 de abril de 2014

TOP Afiliado é dos "CARAS" Cris Franklin e Romualdo Cronemberger


A primeira venda no Hotmart é como a primeira namorada,a gente nunca esquece.
Para ser feliz no trabalho é preciso gostar do que fazemos e,principalmente,obter satisfação com as soluções que oferecemos.Significa dizer que:
- temos a solução para um problema que afeta-pelo menos, 52 milhões de pessoas que foram parar no SPC/SERASA nos últimos 5 anos aqui no Brasil;ter mais dinheiro.
-ensinamos- passo a passo, uma metodologia de trabalho,em tempo parcial para construir o seu negócio próprio.
-um produto não tem potencial para ser um sucesso de vendas em qualquer nicho além  de solucionar problemas;pessoais ,corporativos ou na MPE. A restrição ,infelicidade ou escassez causada pelo baixo ou inconstantefluxo de dinheiro.
.Conheça agora o método e  seja TOP Afiliado.
TOP Afiliado é um treinamento focado na construção de ATIVOS,geradores de renda crescente.
TOP Afiliado é um treinamento de alta performance para pessoas que querem trabalhar com a Internet, começando do zero, e também para empreendedores profissionais que já atuam online.
O método TOP Afiliado foi desenvolvido com técnicas exclusivas, focado não apenas na geração de renda imediata, mas principalmente na construção de ativos que geram renda residual de forma constante e com capacidade de escala crescente.
O objetivo é ensinar os alunos a levar a atividade de afiliado não como uma renda extra ou um trabalho temporário, mas como um verdadeiro negócio digital com expressiva possibilidade de crescimento e estabilidade financeira.


método foi desenvolvido para todas as pessoas, independente do grau de conhecimento e experiência, que têm vontade ou necessidade de conquistar realização financeira, tranquilidade, redução de stress do dia a dia, enfim, foi feito com a finalidade de trazer mais felicidade para a vida das pessoas.
O conteúdo é apresentado em módulos.São quase 100 vídeos e tutoriais que ensinam passo a passo como trabalhar e ganhar dinheiro na internet.
Cris e o Romualdo ensinam como ganhar de 50,00 a 500,00 na internet,apenas aplicando o método TOP Afiliado.No entanto, quem assistiu o webinário do dia 17 p.p.viu pelo próprio,que o Érico Rocha está fazendo mais de 1.000/dia como TOP Afiliado;no entanto tenho um amigo que está gerando mais de 2.000/dia.Como ele diz “gente o TOP Afiliado pode mudar sua vida”.
Eu digo:”vai levar,em definitivo,para a 1ª Classe“.Sem contas a pagar,longe do SPC/Serasa e de volta às compras.Ah…,sem falar na educação,como aquela especialização,MBA,viagens de férias,educação dos filhos,intercâmbio…
Ainda sem configurar minhas campanhas para construção dos Ativos,já fiz a minha 1ª venda.Está disponível na minha conta do HOTMART o valor de R$ 226.88;correspondente a  uma venda do programa TOP Afiliado.
Apenas com tráfego gerado por conteúdo orgânico e promoção nas redes sociais.
Sem stress,suor nem correria !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui,por favor!
Desde já, obrigado em ajudar a construir uma rede de boas inspirações.